Uma palhaçada só

quarta-feira, 19 de março de 2008

O segundo disco do Arctic Monkeys estourou. Não esperava que fosse de outro modo, baseado na reação mundial com o primeiro disco, o "Whatever people say i am, thats what i'm not". Na verdade, fico até com a sensação bem lá no fundo de que esse "Favourite Worst Nightmare" tem seus trejeitos de B-side. Deve ser só impressão.

Há algum tempo, vi o clipe de "Fluorescent Adolescent" e fiquei espantado. A música em si, é muito bacana (por sinal, a mais pop de todo o disco) e a letra fala de uma mulher de meia-idade às voltas com sua vida sexual. Foi a música escolhida pelos caras pra ser o single, afinal. E tem tudo pra ser o hit do ano, se não houver nenhuma grande surpresa vindo por aí.

O show deles no Rio, infelizmente eu perdi.
Até pouco tempo, eu não me arrependia, já que pude ver a Cat Power. Mas depois dos palhacinhos brigões e de duas audições bem centradas do disco como um todo, eu bem que queria voltar no tempo.



Falling about
You took a left off Last Laugh Lane
You just sounded it out
You're not coming back again.
Outros clipes com palhaços:



Blind Guardian - Mr. Sandman




Stereophonics - Mr. Writer




The Cranberries - Salvation
(Obrigado pela dica, Falavinha!)

E se eu lembrar de mais algum, posto aqui.

1 comentários:

Andreia disse...

Não conheço Arctic Monkeys. Suponho que seja rock, e aí está a explicação disso.

Mas de qualquer forma, gostei dos vídeos.